segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Parada da Diversidade e a Mídia

Ontém teve a Parada da Diversidade aqui em Florianópolis na Beiramar, agora vamos dar uma vista a olhos por trás da máscara da mídia de preocupadinha com a homofobia e o preconceito.

Eu ri da parte "Florianópolis respeita a diversidade", metade do povo vai para a Beiramar e dizem que Florianópolis respeita, primeiro de Abril já foi! O povo de Florianópolis ainda tem que evoluir muito para respeitar as diferenças, o primeiro passo é se desligar da TV, e sair na rua, conhecer pessoas diferentes, ao invéz de ter uma opinião com base no que você vê na TV, quando este povo aprender a respeitar e se amar de verdade, aí sim aquela frase será uma verdade, mas por enquanto não passa de uma piada ou mentira.

Engraçado que não vemos ninguem do mesmo sexo se beijando, aí quando é alguma matéria sobre "O Dia Dos Namorados", aí aparece tanto em Jornais quando TVs, casais heteros, se beijando, se abraçando, postar uma matéria sobre a Parada da Diversidade no jornal, e só mostrar pessoas fantasiadas, e ninguem do mesmo sexo se abraçando, se beijando, este jornalzinho do império dos crentes não me engana, quer posar de boazinha, e censura o pessoal que estava de beijos e amassos; não sei, mas acho que antes deles quererem ter moral para postar algo do tipo, deles devem rever seus conceitos e se curar de suas próprias homofobias e preconceitos.

Mas a Rede Globo (RBS) é uma piada mesmo, vive ridicularizando e humilhando homossexuais em suas novelas, programas de humor (humor para retardados), e vem querer posar de boazinha com duas páginas sobre a Parada da Diversidade, mais uma emissora sem moral para públicar tal matéria, querem fazer jornalismo, que façam direito, alias nem façam, pois uma empresa que foi erguida com a ajuda da ditadura não merece confiança e credibilidade nenhuma!

-BONUS-




Desde quando gay não é homem? E desde quando um homem gay agi daquela forma? Este Jô Soares, adora defecar pela boca, tipico vindo de um apresentador da Rede Globo, só perde para o Fausto Silva (Faustão).

Vale a pena ver de novo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário